quarta-feira, 6 de maio de 2015

Propaganda do PT gera ‘panelaço’ pelo Brasil


Em protesto contra uma propaganda política do PT exibida em rede nacional nesta terça-feira 5, moradores de algumas cidades do País fizeram mais um "panelaço" durante aproximadamente 10 minutos, mesmo tempo da inserção petista. Pelo Twitter, usuários relataram a manifestação em várias capitais brasileiras. Os primeiros "panelaços" aconteceram em pronunciamentos da presidenta Dilma Rousseff.
No vídeo, o PT mostra que tenta se reaproximar da esquerda e das classes mais baixas, beneficiadas pelos programas sociais implementados pelo partido desde 2003. Na peça publicitária, o ex-presidente Lula assume o protagonismo, fala das conquistas dos direitos trabalhistas e critica com ênfase, por exemplo, a aprovação do projeto de lei 4.330/04, que regulamenta a terceirização para qualquer serviço, inclusive atividade-fim.
Além disso, assuntos como imposto sobre grandes fortunas, igualdade de gênero, redução da maioridade penal e financiamento empresarial de campanha ganharam espaço no programa do partido na TV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário