terça-feira, 4 de agosto de 2015

Pai de 28 filhos, Mr. Catra multiplica a filharada em propaganda


A rede varejista Casa&Video escalou o funkeiro Mr. Catra para promover suas ações de Dia dos Pais. O cantor é pai de 28 filhos e é reconhecido tanto por suas músicas como pela sua fertilidade.
Na propaganda, produzida pela Artplan, Catra aparece rodeado de "Catrinhas" - versões suas em miniaturas que lembram minions - e multiplicando a prole. Batizada de “Tudo que o Catra toca vira filho”, a campanha faz uma alusão ao Rei Midas, que na mitologia grega transformava objetos e pessoas em ouro.
"Tô bolado, tudo que eu toco vira filho", diz Catra na abertura do comercial. Em seguida ele toca num poste que se transforma numa pilha de ‘Catrinhas’, que vão caindo e gritando ao redor dele. Nesse momento, o funkeiro percebe a sorte de ter muitos filhos na hora de ganhar presentes no Dia dos Pais. Assista ao vídeo
A campanha, veiculada somente no Rio de Janeiro, conta ainda com jingle para rádio, peças de PDV, online e impressas, além de um clipe para a web.

Essa é a primeira campanha desenvolvida pela Artplan para a Casa&Vídeo desde a volta da marca para a agência em abril desse ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário